sábado, 23 de fevereiro de 2013


Campina Verde - Vereador Mário Machaim requer informações sobre os Conselhos Municipais

Buscar recursos para o município e se inteirar sobre as questões de interesse do município.

O vereador Mário Machaim Franco, endereçou ao Prefeito Municipal, através do Legislativo, requerimento referente a informações sobre os Conselhos existentes no município.
O requerimento que foi protocolado no dia 19 de fevereiro e aprovado em plenário durante a última reunião ordinária, ocorrida nesta mesma data, teve associação dos vereadores, Alan Oliveira, Olívia Nahass, João Silva e João Batista Barbosa.
De acordo com o vereador, as informações solicitadas são de extrema importância para que possam buscar recursos para o município, além de ser uma forma de se inteirarem sobre as questões de interesse do município.
Confira o teor do Requerimento na íntegra:

REQUERIMENTO
AUTOR: VEREADOR MÁRIO MACHAIM FRANCO

                        O Vereador que o presente subscreve, abrindo espaço para a associação dos demais vereadores, que também subscrevem, requer que seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando o nome de todos os CONSELHOS MUNICIPAIS ATIVOS, BEM COMO A RELAÇÃO DOS PRESIDENTES E DEMAIS MEMBROS DE CADA CONSELHO E AINDA, O CALENDÁRIO DE REUNIÕES DE CADA UM PARA O ANO DE 2013.
                        JUSTIFICATIVA: Além de ficarmos informados com relação aos conselhos ativos e seus respectivos membros, é de suma importância sabermos quais estão ativos até apara estarmos agilizando e alocando recursos, uma vez que tudo funciona através dos Conselhos Municipais.
Com referência ao calendário de reuniões de cada Conselho é para termos a possibilidade de estarmos assistindo tais reuniões e vendo os assuntos que são tratados de interesse do município.

Câmara Municipal de Campina Verde, 19 de Fevereiro de 2013. 

Cordialmente,
 MÁRIO MACHAIM FRANCO - Vereador – PDT
- João Silva Filho
- Alan Borges de Oliveira
- Olivia Maria Nahass Franco de Sousa
- João Batista Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário