quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Quando o Poder Público contribui para o prejuízo do município

Quando no ano de 2009 a administração municipal de Campina Verde realizou no centro da cidade uma exposição de sucatas, a população vislumbrou realmente a possibilidade de transparência por parte de um novo governo recém-empossado, já que a ideia que se passou naquela época era de que, em se tratando de bens públicos, a partir dali tudo seria moralizado, cuidado e preservado.  
Mais de quatro anos se passaram e o que a população vislumbra hoje é uma verdadeira calamidade no que se refere ao patrimônio público municipal.
Naquela ocasião, a exposição foi de “veículos sucateados”, hoje seria impossível repetir o “feito”, pois não há maneira de expor no centro da cidade, à vista de toda população, a verdadeira sucata em que se tornaram os bens móveis e imóveis do município.
São estradas municipais, prédios, praças, bosques, calçadas, ruas e avenidas. Como expor tudo isso em um só lugar “aos olhos da população”. Nunca se viu tanto prejuízo, fruto do descaso com o patrimônio do município, tantas obras paralisadas, que na verdade causam inúmeros prejuízos já que serviços são feitos e desfeitos pela ação do tempo, do sol e das chuvas.
Mas o carnaval passou e o ano realmente começou, e com ele uma “nova administração” e uma Câmara Municipal excepcionalmente preparada, esperamos que agora possamos efetivamente desejar e expressar a todos os campinaverdenses nossas sinceras felicitações: 
Feliz 2013 a todos!!!!





10 comentários:

  1. OS SRS. VEREADORES PRECISAM E DEVE TOMAR UMA ATITUDE, ESTÃO ABANDONANDO NOSSA CIDADE, JOGADA AO LIXO E DESCASO

    ResponderExcluir
  2. Senhores, a cidade de Campina Verde necessita de Gestores que trabalhem em prol de um desenvolvimento sustentável, onde a cultura, a economia, a política e o meio ambiente estejam relacionados, de nada adianta brigarmos por um lugar onde as pessoas não queiram ficar, pois é isto que está acontecendo com nossa cidade, as "mudanças" só estão saindo, nínguem procura Campina Verde para morar...necessitamos de empregos, boa educação para nossos filhos, lazer, para isto precisamos despertar o interesse de empresas para se instalar em nosso municipio. Me desculpe os políticos que pensam no crescimento desta cidade, não consigo enchergar estas pessoas no poder.
    O Prefeito está hoje empossado porque a maioria o colocou lá, no entanto estes eleitores podem cobrar dele resultados. Vamos acordar, se não está bom, vamos "gritar", buscar o que a cidade precisa. Agora não esperem que o prefeito e vereadores façam isto sem cobrança. "AUDITORIA" - Por que não auditarmos o que Eles fazem, nós temos condições para isto.
    ESTÁ MUITO CÔMODO DIRIGIR CAMPINA VERDE!!!

    ResponderExcluir
  3. Cade nossos vereadores ? Cade os Nossos Deputados ? Cade o MP ? Cade o povo de Campina Verde que se calo diante a tais coisas ? Nascido e criado em Campina Verde Hoje Moro em Iturama vai fazer 5 anos, Aqui tenho serviço tenho casa própria e uma coisa que não tinha em Campina Verde,

    Respeito!

    ResponderExcluir
  4. ESSAS NAO É NADA O VERDADEIRO DESRESPEITO QUE TA COM O MORADORES DO DISTRITO DE HONOROPOLIS ESTRADA TA ACABADA A PONTE DO SAPE TAMBORIL ACABOU SE OS MORADORES QUE QUIS CONTINUAR PASSANDO NA PONTE TEVE QUE COLOCAR MADEIRA ROLIÇA PARA PASSAR TA A PROVA PARA QUE QUISER VER SO IR LA PREFEITO SO TEM PARA PROMETER E VOLTAR DAQUI 3 ANOS E MEIO

    ResponderExcluir
  5. Vereadores não querem nada mesmo. Estão todos de férias até daqui a 4 anos.

    ResponderExcluir
  6. vereadores a maioria eleitos com a força da compra de votos e até mesmo o prefeito bundudo

    ResponderExcluir
  7. nepotismo corre solto nessa administração muié do prefeito, sobrinhos da Sec. de Educação etc....
    tem algum vereador que tem peito para denunciar????????????

    ResponderExcluir
  8. Acho que está na hora de surgir um novo modelo administrativo em campina verde. Está na hora de renovar a gestão desta cidade. Chegaaaaaaa de deixar a cidade nas mãos de pessoas que vivem de politica. Chega de Fradique; Chega de Reinaldo...Chega de Aluizio! As pessoas precisam acordar e abrir a visão; para de olhar pelo seu interesse próprio. Será que teremos alguém de peito para lutar por esta cidade que a cada dia piora mais...

    ResponderExcluir
  9. Estou grávida e com dengue. O erro foi visitar a minha família nesta cidade que não tem secretaria de saúde. A quantidade de mosquito em Campina Verde não está normal, vão esperar morrer um pouco de gente pra tomarem providência????? Acoooorda geennteeee

    ResponderExcluir
  10. Nós vivemos em um país onde a economia encontra-se em ascensão, vejo isso em todas as cidades por onde passo. CV é a única cidade que parou no tempo! Ninguém quer ficar mais nessa cidade que não ajuda em nenhum aspecto. Se um jovem opta por permanecer na cidade depois que conclui o ensino médio, o mesmo sente VERGONHA pois sabe que não terá nenhuma oportunidade! Que porcaria de influência e gestão é essa? Ou é mesmo descaso e falta de respeito?

    ResponderExcluir