sábado, 23 de fevereiro de 2013


Vereadora Olivia Nahass solicita manutenção e limpeza no Estádio Municipal “Dr. Afonso Celso Faria”.



Através de requerimento protocolado e aprovado na Câmara Municipal de Campina Verde, a vereadora Olívia Maria Nahass Franco de Sousa requereu ao Poder Municipal a devida manutenção e limpeza no Estádio Municipal Dr. Afonso Celso Faria.
O requerimento da vereadora que teve a associação dos vereadores, Alan Borges, João Batista Barbosa, João Silva e Mário Machaim, foi protocolado pela vereadora, na última reunião do Legislativo, ocorrida no dia 19/02, acompanhado de fotografias, demonstrando a situação de abandono do local que está tomado pelo mato, além da existência de fiação elétrica exposta ao alcance de todos, o que possibilita a ocorrência de possíveis acidentes e danos.
“Também temos que lembrar que a necessidade de manutenção e melhoria do visual de um local que já foi considerado cartão postal de nossa cidade”, destacou a vereadora.  
Confira o teor do Requerimento na íntegra:

REQUERIMENTO
AUTORA: VEREADORA OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA
                       A Vereadora que o presente subscreve, abrindo espaço para a associação dos demais vereadores, que também subscrevem, requer que seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando que providencie junto ao setor competente, com urgência, uma limpeza especialmente na área externa do Estádio Municipal “Afonso Celso Faria” com a retirada de entulhos e capina/roçagem já que o local (passeios) está totalmente invadido pelo mato,
Além da limpeza faz se necessário com a máxima urgência de revisão e consertos em instalações elétricas num padrão de energia ali existente, pois conforme se vê na foto anexa, existe uma caixa com fiação que está á mercê de qualquer dano e passivo de acidente.

                        JUSTIFICATIVA: Além de priorizar a questão visual já que é um espaço precioso de esporte e lazer e que já foi considerado “cartão postal” de nossa cidade, desta forma deverá receber a devida atenção e proteção visando à conservação de bens públicos de nossa cidade.
Da mesma forma visando também à segurança da população que transita ou reside naquelas proximidades, já que o estado em que se encontra prejudica efetivamente a segurança do local, além da questão de fiação à mercê de possíveis acidentes.

Câmara Municipal de Campina Verde, 19 de Fevereiro de 2013. 

Cordialmente,

 OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA - Vereadora – PV
- João Silva Filho
- Alan Borges de Oliveira
- Mário Machaim Franco
- João Batista Barbosa

Um comentário: