domingo, 17 de fevereiro de 2013


Mais um furto a residência é registrado em Campina Verde

Desta vez a vítima foi o médico desta cidade, Genebaldo Nahass Franco que reside na Avenida 07, bem no centro da cidade.
De acordo com informações preliminares, o médico e seus familiares se ausentaram de sua residência por um período de aproximadamente duas horas, das 20 às 22 horas deste último sábado (16/02). Quando retornaram, perceberam que elementos haviam pulado o muro da residência, abrindo uma das portas, com uso de “grampo”, de onde furtaram inúmeros objetos, dentre eles, aparelho de TV 42 pol., notebook, acordeom, cofre contendo diversas joias, cheques, talonários de cheques, dentre outros.
Foi furtado ainda um veículo da família que estava na garagem da residência, sendo um veículo Fiat Palio Adventure Flex, cor cinza metálico, ano 2012/2012, Placa NYA-8619 – Campina Verde/MG (este veículo possui um pequeno desgaste na pintura, debaixo da porta do motorista).
De acordo com informação da família numa residência vizinha ocorria uma festa, o que certamente facilitou a ação dos bandidos já que nenhum vizinho ouviu barulho, ou percebeu alguma movimentação estranha.
A Polícia Militar foi solicitada realizando diligências no local e continua o trabalho de encontrar os autores do furto.
A matéria completa poderá ser conferida neste Blog após ser  disponibilizado o Registro de Ocorrência da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário