segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Carro roubado em Campina Verde capota na MGT-497 e suspeitos fogem antes da chegada da Polícia
  
Um carro de passeio capotou, na manhã desta segunda-feira (11/02), na MGT-497, quilômetro 24, sentido Prata-Uberlândia. Ao atender a ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não encontrou pessoas dentro do veículo e nem próximo ao local.
Foi constatado que o carro e aparelhos eletrônicos que estavam em seu interior haviam sido roubados na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4h30, nesta cidade de Campina Verde.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foram feitas buscas pelos suspeitos em estradas vicinais e fazendas próximas ao local do acidente, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A polícia trabalha com a hipótese de que outro carro dava apoio ao veículo roubado e, como as pessoas não devem ter se ferido muito no acidente, elas podem ter passado para o carro de apoio para conseguirem fugir.
O proprietário do veículo e dos eletrônicos é o produtor rural Fábio Nunes dos Santos, 55, morador de Campina Verde. De acordo com ele, a sobrinha e o namorado dela, que estão na cidade a passeio, voltavam do carnaval quando foram surpreendidos por três bandidos na porta da casa dele. “Colocaram eles dentro de um carro e deram um volta com eles pela cidade. Depois voltaram, entraram na minha casa armados, acordaram todo mundo, amarraram nós cinco em um quarto com cadarços de tênis e ameaçavam o tempo todo que iam matar se não falássemos onde estava o cofre e o dinheiro”, disse Fábio dos Santos.
Ainda de acordo com a PRE, a vítima ainda afirmou que os criminosos permaneceram na casa durante cerca de 40 minutos e levaram, além do carro, uma televisão, um computador, um notebook, uma impressora, um aparelho de som, roupas e calçados. Depois que os assaltantes deixaram a casa, as cinco vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia militar de Campina Verde.
Com informações e foto: Polícia Militar de C Verde/ Jornal Correio de Uberlândia/Uipi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário