quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Campina Verde – Câmara Municipal elege nova mesa diretora
 Janete Martins de Oliveira Atoui – Presidente

Franco Nero de Moura Souza - Vice Presidente
Alexandre Freitas Macedo - 1º Secretário
 Amarildo Faria Assis - Tesoureiro
No último dia 13 de dezembro aconteceu a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Campina Verde para o exercício do mandato do ano de 2012. Na ocasião, concorreu somente uma chapa. Fizeram parte dela os Vereadores Janete Martins de Oliveira Atoui, eleita Presidente; Franco Nero de Moura Souza, eleito Vice Presidente; Alexandre Freitas Macedo, eleito 1º Secretário; e Amarildo Faria Assis, eleito Tesoureiro. A chapa recebeu votação favorável por unanimidade.
A Presidente eleita, Janete Martins Atoui, afirma que fará uma gestão democrática, de valorização dos trabalhos da Casa, dos Vereadores, com responsabilidade e equilíbrio na condução da Câmara, porém com muita rigidez no que diz respeito aos gastos do legislativo.
Ela disse ainda que pretende contar com o apoio de todos os vereadores para conduzir os trabalhos do legislativo, sinalizando porem que pretende implantar seu próprio estilo no que diz respeito à presidência do legislativo, citando como exemplo a questão de contratações de funcionários e manutenção de veículos. “Tenho conhecimento de que a presidência tem direito a quatro auxiliares de sua confiança, porém não vejo necessidade de efetivar todas as contratações, já que contamos com um excelente quadro de funcionários efetivos”, citou ela.
Todos os vereadores se pronunciaram para desejar votos de boas festas aos colegas e funcionários do legislativo, parabenizando também a nova mesa diretora, bem como desejando sucesso na condução dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário