segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Campina Verde - 672 quilos de maconha apreendidos neste município são roubados em delegacia de Iturama
Delegado responsável pela investigação irá se pronunciar somente nesta terça-feira (6).
Os 672 quilos de maconha apreendidos em 19 de novembro foram furtados de um cômodo do prédio da 4ª Delegacia Regional de Iturama, onde estava desde a apreensão.

Os 672 quilos de maconha que foram apreendidos no dia 19 de novembro, próximo ao distrito de Honorópolis, neste município foram roubados da delegacia de Iturama. Segundo a Polícia Civil de Iturama, a droga foi levada durante a madrugada desta segunda-feira (05).
De acordo com informações, a droga estava guardada em um cômodo na Delegacia Regional que fica no centro da cidade e a polícia agora investiga como os bandidos invadiram o local.
As informações preliminares dão conta que a porta da frente do cômodo foi arrombada e o alarme desligado antes do furto. Além disso, o local não tem câmeras de vigilância e a polícia acredita que a ação tenha envolvido mais de uma pessoa.
Através de contato por telefone tivemos a informação de que o delegado responsável pelas investigações, Evandro Marcelo Franchi irá se pronunciar sobre o caso somente amanhã, alegando que as investigações estão em andamento e informando ainda que policias militar e civil estão trabalhando em conjunto desde a manhã desta segunda feira para recuperar o produto e prender os responsáveis pelo arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário