sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


SOCIAL/FATOS & FOTOS
Eneir Manna – Campina Verde

Homenagem - Padre João Donizete Dombroski é condecorado com Medalha “Desembargador Hélio Costa”

A cerimônia de entrega foi realizada no último dia 09, quando várias homenagens ao Padre foram promovidas
Na noite do último dia 09, no Centro Pastoral João Paulo ll, nesta cidade, o ex-pároco deste município, Padre João Donizete Dombroski, foi condecorado com a Medalha “Desembargador Hélio Costa”. 
A cerimônia foi presidida pela Juíza de Direito Eleusa Maria Gomes e contou com a presença de representantes da comunidade, representantes da Justiça e religiosos, além de familiares e amigos do padre. 
Confira algumas fotos do evento: 






Aniversário - Uma noite especial para a vereadora Olivia Nahass que comemorou seu aniversário no último dia 08, recebendo inúmeros abraços e cumprimentos de seus familiares e amigos que levaram consigo a felicidade de poder comemorar e compartilhar com a aniversariante este momento de muita alegria. Temos a grande satisfação de estampar em nossa coluna através do registro especial alguns flashes desta comemoração. Deixamos aqui nossos cumprimentos e votos de incontáveis alegrias, saúde, sucesso e muitas realizações para esta pessoa muito especial.







Confraternização – Jantar de confraternização reuniu advogados e familiares na Boate Oklahoma
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Campina Verde realizou na noite do último dia 10 a Confraternização da Advocacia campina-verdense, que contou com a participação da Presidente Dra. Emiliana Urzedo, demais membros da diretoria, defensora pública, juíza de direito e delegado de policia da comarca, além da participação da grande maioria dos advogados que compõe a 127ª subseção desta cidade.
A festa foi abrilhantada com muita música, excelente cardápio e o clima de confraternização, transcorreu com muita luz e descontração, sendo coroada de muito êxito e satisfação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário