quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sindicato Rural de Campina Verde divulga programação de shows da 41ª Expoverde e faz agradecimentos
O Presidente do Sindicato Rural de Campina Verde, Rondon Paulo de Faria Silveira, e demais diretores antecipam à população os votos de Boas Festas e Feliz 2012, brindando os Campinaverdenses com a divulgação antecipada da programação da 41ª Expoverde, que acontece no Parque de Exposições Homero Santos de 02 a 07 de Junho de 2012 e faz ainda agradecimentos aos parceiros e patrocinadores dos eventos do Sindicato Rural.
A diretoria do Sindicato Rural que encerra o ano de 2011, com muito sucesso já está trabalhando nos preparativos da grande festa de pecuária, a qual já se tornou tradição atraindo grande público deste município e de várias cidades da região e de outros estados.
Visando manter e elevar ainda mais a tradição da festa, a diretoria do Sindicato Rural programou uma grade com excelentes shows de artistas de renome e sucesso entre todas as camadas da população, além de organizar uma extensa programação como o Festival de Intérpretes de Música Sertaneja, palestras, mostras agropecuárias, leilões, missa sertaneja, rodeios, Parque de Diversões e a tradicional cavalgada que reúne comitivas de várias localidades.
O evento realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais tem como objetivo promover a integração entre pecuaristas do município e de outras regiões bem como a mostra e comercialização de animais de variadas raças, além de diversão a todos os moradores e visitantes, tendo em vista a extensa e excelente programação da festa.
Além disso, o presidente Rondon Paulo informou que a venda de passaportes para a 41ª Expoverde será disponibilizada a partir do mês de Janeiro, visando favorecer a todos interessados que queiram adquirir o seu passaporte em até cinco parcelas mensais.
“Antecipamos a programação da 41ª Expoverde com o objetivo de garantir shows de excelente aceitação do público e para que possamos trabalhar com mais tranquilidade na organização da festa, portanto, gostaria de aproveitar a oportunidade e conclamar a participação efetiva da comunidade nos eventos da 41ª Expoverde. Esperamos contar com o apoio significativo das empresas de nosso município e da região e já temos assegurado junto ao Poder Público Municipal o seu apoio, bem como do Banco Credicampina, através do Presidente, Honório de Souza Rosa que não mediu esforços para manter conosco uma excelente parceria. Nossa expectativa é realizar mais uma vez, uma festa de alto nível e de grande sucesso, pois trata-se de um período de confraternização do produtor rural e é compromisso da atual diretoria do Sindicato Rural priorizar, acima de tudo, a valorização de nossos produtores”, destacou o presidente.
Confira a programação:
         Dia 12/05 – Escolha da Rainha Expoverde/2012, com a animação da dupla “Neto e Ralf”
        De 02 a 05 de Junho – Realização do Festival de Intérpretes;
        De 06 a 09 de Junho – Rodeio Profissional;

*  06/06 – Quarta-feira – Dupla – Matogrosso & Mathias
 * 07/06 – Quinta-feira – Dupla – César Menotti & Fabiano
08/06 – Sexta-feira – Dupla – Munhoz & Mariano
09/06 – Sábado – Dupla – Gian & Giovani
*10/06 – Domingo – Dupla – Thales & Thiago.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que estiveram conosco neste ano de 2011, aos associados do Sindicato Rural, esposas e filhos, a todos os meus companheiros diretores e membros do Conselho Fiscal, Lindolfo Antônio Marques, Luís Antônio Azambuja Barcelos Alexandre Freitas Macedo, Lucival Leão Nunes, Nelson Lacerda Inácio, Onésimo Guido Nunes, Marcelo Severino Silva, Genebaldo Teodoro Ferreira, Cleone Inácio França, Alicério da Silva Macedo, Odair Ribeiro de Azambuja, José Souza da Cunha, Ilson Chagas Vieira Filho e Sinésio Oliveira Faria, pela colaboração e apoio irrestrito.
Aos funcionários do Sindicato Rural: Bruno Queiroz, Lilia de Oliveira Nunes, Kennedy Silva Souza, Edivalda do Amaral Costa, Silvia Oliveira Azambuja, Cecília Maria Jesus Santos, Virgílio Gonçalves Costa, Barbara Couto, Neide Carvalho e Olímpio Florêncio J. Neto, pelo excelente desempenho de suas funções.
Agradecer de forma muito especial a minha querida esposa Lazinha, aos meus filhos, Douglas Cassio e Rondon Junior, pela dedicação e compreensão, aos meus familiares pelo apoio incondicional.
Além disso, agradecer aos parceiros do Sindicato Rural, patrocinadores e colaboradores que estiveram conosco neste ano de 2011, especialmente a Prefeitura Municipal de Campina Verde, através do prefeito Reinaldo Assunção Tannús e do vice-prefeito, José Souza da Cunha, à Câmara Municipal, através de todos os vereadores, ao Banco Credicampina, através do presidente, Honório de Souza Rosa, ao agropecuarista, Magalhães.
Agradecer também às instituições, Polícia Civil, Militar, Meio Ambiente e Trânsito, COPASA, Gilberto encanador, Antônio da Cemig, Loja Maçônica e demais patrocinadores/colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário