sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Campina Verde - Igreja celebra Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Dia 27 de novembro a Igreja celebra a Festa de Nossa Senhora das Graças, conhecida também como Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, devoção que teve início através de Santa Catarina de Labouré, na França, no ano de 1830.
O Santuário que já está em festa desde o último dia 18, começando com a realização de uma carreata e benção de carros com a imagem de Nossa Senhora das Graças percorrendo diversas vias da cidade.
Com grande solenidade, o Santuário Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e a comunidade religiosa preparou uma extensa programação e um grande numero de fiéis tem comparecido nas celebrações diárias, previstas até o dia 27, dia da Padroeira, ocasião em que serão celebradas nove missas no decorrer do dia, que tem início às 7:00h até as 18 horas.
A Festa da Medalha Milagrosa padroeira do município de Campina Verde é tradicional, fazendo parte do calendário de eventos do município.
Em todos os anos, nas celebrações da Festa da Medalha Milagrosa, o Santuário costuma ficar lotado de fiéis, deste município e vários visitantes de outras cidades da região e de outros Estados que vem prestigiar as comemorações.
Já as festividades sociais, tem início nesta sexta-feira (24) com a realização de quermesse e shows que irão ocorrer no final de semana, com artistas da cidade e da região.
Confira a programação completa da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário