terça-feira, 14 de novembro de 2017

Campina Verde - Reivindicações ao Poder Executivo dominam pauta da última reunião ordinária na Câmara Municipal


A última reunião ordinária que ocorreu na Câmara Municipal foi marcada por diversas indicações, requerimentos, solicitações e reiterações dos Vereadores ao Poder Executivo.
Os assuntos das proposições são variados, vai de diversas reiterações de autoria do Vereador Vanderlei Ferreira da Silva, na área de saúde ao pedido  recuperação de passarelas internas na Praça da Igreja do Divino Pai Eterno (Praça da Capelinha), de autoria dos vereadores, Isaías Nunes (Presidente do Legislativo), Alexandre Macedo, Marcos Donizete Martins, Nélio Inácio, Lucimar Nunes e Vanderlei Ferreira.
Das outras proposituras, uma é de autoria do Presidente do Legislativo, Vereador Isaías Nunes que reitera indicação anterior, solicitando medidas urgentes no sentido de realizar limpeza geral no Bairro Ana Cândida.  
Já o vereador Marcos Donizetti Martins Lima, "Marquinho RH", reitera diversas indicações feitas anteriormente e apresenta novas indicações para que seja providenciado cobertura no PSF da Rua 24 para as pessoas que ficam aguardando atendimento de saúde e reestruturação no Centro de Fisioterapia da Rua 24, com construção de rampas para cadeirantes.  
A última propositura foi feita de forma verbal pelo Vereador Vanderlei Ferreira da Silva, para Reiterar indicação de sua autoria, feita através da Câmara Municipal, no dia 21 de fevereiro do ano em curso, solicitando à administração municipal a Recuperação da Fonte Luminosa da Praça Francisco Barcelos.
Na ocasião, o vereador justificou a importância de sua indicação, salientando a necessidade de devolver à população um dos cartões de visita da cidade, lembrando que referida praça é um legado deixado pelo inesquecível prefeito, Dr. Lázaro Lacerda de Almeida, a qual foi no passado, um saudável ponto de encontro das famílias e juventude desta cidade, especialmente nos dias em que funcionava a Fonte Luminosa.
Aprovado ainda por unanimidade, durante a reunião ordinária, Voto de Pesar encaminhado aos familiares do ex-vereador e ex-vice-prefeito, Senhor José Souza da Cunha que faleceu no último dia 31.
Nos pronunciamentos gerais, os Vereadores foram unanimes em reconhecer o grande trabalho realizado pelo Senhor José Souza da Cunha em prol do município, deixando grande legado de dignidade, honradez e trabalho.
Senhor José Souza da Cunha foi vereador no município de Campina Verde por quatro mandatos e vice-prefeito por um mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário