sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Campina Verde - Vereador Vanderlei reitera indicações ao executivo e cobra Sistema de Saúde para servidores municipais

O vereador Vanderlei Ferreira da Silva comentou durante o grande expediente, na reunião ordinária realizada na última terça-feira (21), algumas indicações de sua autoria apresentadas em plenário e que ainda não tiveram respostas do executivo municipal. A primeira é referente à necessidade de implantação do Sistema de Saúde para os servidores públicos municipais do município e ainda a urgente necessidade de que o executivo encaminhe Projeto de Lei à Câmara Municipal que venha possibilitar o atendimento por parte da saúde básica aos servidores públicos municipais e seus familiares.
De acordo com o vereador a providência seria de notório alcance social, vindo beneficiar, além dos servidores municipais, seus cônjuges e filhos menores.
Outra justificativa para esta indicação se trata da valorização dos servidores municipais com a disponibilização de tais benefícios, pois são eles os principais responsáveis pelo andamento da Administração e o elo entre os serviços públicos e a população.
Outras indicações reiteradas, tratam-se de criação de uma Escola de Futebol Infantil no município e a regularização das escrituras referentes aos imóveis localizados nas Avenidas Juca Teixeira e Guilherme Manata, nesta cidade.
Confira no áudio abaixo o pronunciamento do vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário