segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Campina Verde - Dois assaltos a mão armada em menos de uma semana
Resultado de imagem para assalto mão armada

Na última sexta-feira (10/11), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo em uma farmácia que fica situada na Rua Maceió, Bairro São Vicente. A ação criminosa ocorreu por volta das 17h45min.
De acordo com informações, um homem de cor branca, magro, alto e de olhos azuis, vestindo camiseta, calça jeans e utilizando um capacete, entrou no estabelecimento usando uma arma de fogo e em tom ameaçador anunciou o assalto. Ele usava uma camisa do flamengo para cobrir parte do seu rosto e pescoço, ficando à mostra somente os olhos.
Após a ação ele fugiu levando o dinheiro que estava no caixa da farmácia, cerca de R$20.000,00, uma vez que no local também funciona um correspondente da Caixa Econômica Federal no recebimento de boletos e pagamentos diversos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamentos pela Rua Maceió, Avenidas Maranhão e Brasil, caminho utilizado pelo autor após o roubo, porém ele não foi localizado, acredita-se que uma moto tenha sido usada na fuga.
Nas proximidades da farmácia há residência com câmeras de vigilância e as imagens gravadas serão utilizadas pela polícia para investigações. 
Já na noite desta segunda-feira (13/11), por volta das 20h30min., uma ação semelhante ocorreu em uma sorveteria no centro da cidade. Um elemento adentrou no estabelecimento com uma arma em punho e anunciou o assalto. O dinheiro que tinha no caixa foi entregue e ele fugiu de carona em uma motocicleta FAN de cor preta, juntamente com outra pessoa que o aguardava. 
De acordo com informações o elemento que adentrou na sorveteria também usava uma camiseta para cobrir o rosto e possui as seguintes características: cor branca, magro, alto e de olhos azuis e estava vestindo uma camiseta de cor preta. 
A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamentos no sentido de localizar os elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário