terça-feira, 14 de novembro de 2017

Campina Verde - Polícia Militar prende duas pessoas suspeitas de roubos na cidade



Policiais Militares de Campina Verde, na tarde desta terça-feira (14), tiveram êxito em efetuar a prisão de duas pessoas, egressos do sistema prisional, suspeitos de praticarem roubos na cidade.
Os presos são suspeitos de participação em dois roubos realizados na cidade, sendo em uma farmácia, no último dia 10 e em uma sorveteria, no último dia 13.
Foi apreendido ainda uma arma de fogo, um revolver calibre 38 carregado com uma munição intacta 38, com numeração raspada, que estava de posse de um dos suspeitos, a qual, de acordo com a polícia militar foi reconhecida pelas vítimas como sendo a arma que foi utilizada nos crimes.
Foi localizado também na residência de um dos suspeitos, um capacete de cor preta com abertura na frente.
Para execução e êxito deste trabalho a Polícia Militar contou com a colaboração imprescindível, do Representante do Ministério Público, Promotor de Justiça da comarca, Dr José Cícero Barbosa da Silva Junior, que representou pela expedição de mandados de busca e apreensão para as residencias dos suspeitos, e também da Juíza de Direito desta comarca, Dra Eleusa Maria Gomes, que expediu os mandados em tempo oportuno.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Iturama para ser ouvido pela autoridade policial de plantão.
Após a prisão, a polícia militar localizou no aparelho celular de um dos acusados uma foto que mostra grande quantidade em dinheiro. A polícia acredita que a foto foi tirada após o roubo que ocorreu na farmácia, ocasião em que foi roubado aproximadamente R$20.000,00.
O Blog Notícias Campina Verde, mais uma vez, parabeniza o  atuante trabalho da Polícia Militar que não tem medido esforços para garantir a segurança e tranquilidade da comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário