quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mensagem de Natal e Ano Novo 

Que o sentido do Natal esteja sempre presente no nosso dia a dia, e que a esperança seja um objetivo concretizado. E que em 2018 seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente iluminado que Deus nos deu. Que todos os dias do Ano Novo sejam repletos de Alegrias e muita Prosperidade para você e sua família.
Os  vereadores, Isaías Geraldo Nunes Neto, Alexandre Freitas Macedo, Vanderlei Ferreira da Silva, Nélio Lacerda Inácio, Lucimar Aparecido Nunes e Marcos Donizetti Martins Lima  deixam aqui uma mensagem especial de Natal e Ano Novo, com saudações para toda a população de Campina Verde.
Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas Festas.
São os votos do Presidente da Câmara Municipal de Campina Verde, Vereador Isaías Geraldo Nunes Neto.

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.
Boas Festas. São os votos do vereador Alexandre Freitas Macedo

Neste Natal desejo mais que um presente, que você possa compartilhar com seus amigos e parentes! Desejo mais que realizações, que haja amor e paz em nossos corações."
São os votos do vereador Vanderlei Ferreira da Silva

O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal.
São os votos do vereador Nélio Lacerda Inácio


Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
A todos um Feliz Natal e um Ano Novo de realizações. São os votos do vereador Lucimar Aparecido Nunes.


São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam.
Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo.

São os votos do vereador Marcos Donizetti Martins Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário