segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Câmara de Campina Verde convida vice-prefeito para usar Tribuna Livre para falar sobre situação da Saúde
Por proposição do vereador Marcos Donizetti Martins Lima, os vereadores aprovaram requerimento por unanimidade pelo qual se convida o vice-prefeito de Campina Verde, Douglas Almeida Barbosa a fazer uso da Tribuna Livre na sessão ordinária da próxima terça-feira (12). 
O vereador Marcos Donizetti fez um extenso pronunciamento, durante reunião ordinária falando sobre os problemas que envolve a saúde do município, como, transporte de pacientes, falta de medicamentos e de médicos, dentre outros. Outros vereadores também se pronunciaram em relação aos problemas na área de saúde, como o vereador Alexandre Macedo que lembrou que o vice-prefeito em ocasião de campanha política usou com muita frequência o termo de "humanização da saúde no município". 
Marcos Donizetti comentou sobre as respostas encaminhadas à Câmara Municipal pelo prefeito em relação às indicações dos vereadores, ressaltando que as respostas são sempre as mesmas, ou seja, falta de recursos, déficit do estado com o município, dentre outras, e que enquanto isso a população fica à mercê da sorte. 
"Gostaria muito que o vice-prefeito viesse na Câmara Municipal para falar sobre os problemas visíveis da Saúde em Campina Verde, pois tenho convicção que ele é conhecedor de todo sistema de saúde de nosso município, pois foi exatamente onde ele iniciou sua carreira profissional e tenho conhecimento de sua responsabilidade, competência e dedicação à saúde de nosso município em anos anteriores, portanto é uma pessoa ideal para falar o que vem ocorrendo. Além disso, sabemos que além de profissional de saúde do município, vice-prefeito, ele também faz parte de um partido que tem dois vereadores na Câmara Municipal, então há de ter força junto ao executivo para trabalhar e  resolver os erros que vem acontecendo na saúde pública", ressaltou Marcos Donizetti.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário