segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Campina Verde - Vereador Alexandre Macedo apresenta indicações ao prefeito

Em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Campina Verde, o vereador Alexandre Freitas Macedo apresentou três indicações ao prefeito municipal, Fradique Gurita da Silva.
Nas indicações verbais, o vereador solicita a recuperação da Serra localizada em região denominada "Córrego do Meio". Tal indicação contou com a associação do vereador Cortopassi Macedo Tostes.  
Indica também a instalação do SAMU em Campina Verde, sendo a referida indicação reforçada com a associação dos vereadores, Marcos Donizetti Martins Lima e Cortopassi Macedo Tostes.
E ainda solicitou ao chefe do Executivo a destinação de uma área para construção da "Sede dos Veteranos", a qual recebeu também a associação dos vereadores, Marcos Donizetti Martins Lima e Cortopassi Macedo Tostes.
As indicações do vereador foram aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal e durante a sessão ele discorreu sobre a necessidade e importância das mesmas, destacando que a instalação do SAMU, é questão administrativa e compete ao executivo. pois depende de ação e gestão dos prefeitos da região, porém ele tem que cobrar é do prefeito de Campina Verde para que junto com os demais acelere a implantação.
O vereador salientou ainda que a administração anterior havia deixado tudo preparado para a implantação do SAMU, inclusive local e pessoal já concursado e apto para iniciar os trabalhos no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário