sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Campina Verde - Vereador Alexandre Macedo concede Moção de Aplausos à Equipe de Saúde 
Em reconhecimento pela excelência nos trabalhos prestados, o vereador Alexandre Freitas Macedo homenageou com Moção de Aplausos a equipe de Saúde que estava de plantão no Pronto Socorro Municipal no dia 11/09.
Responsável pela indicação do ato na Câmara Municipal, o vereador Alexandre Macedo ressaltou o excelente atendimento dispensado à sua mãe naquela data, salientando que são essas ações que promovem o vínculo das instituições públicas com a sociedade e que deve ser valorizado. “A moção de aplausos é dedicada a todos os servidores municipais de Saúde que se encontravam de plantão na referida data, pelo atendimento atencioso e humanizado que foi dispensado à paciente e seus familiares que a acompanhava em um momento muito delicado e como vereador tenho que reconhecer os bons profissionais que não mediram esforços para prestar o atendimento com muita atenção e competência", disse.
A Moção de Aplausos indicada pelo vereador foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal e contou com a associação do vereador Cortopassi Macedo Tostes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário