quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Duas agências bancárias de Itapagipe foram alvo de bandidos na madrugada de hoje

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06/12). Nada foi levado das agências

As agências da Caixa Econômica Federal e do Banco Bradesco, na cidade de Itapagipe, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (06/12). De acordo com a polícia seria cerca de cinco indivíduos  que atiraram contra as portas das duas agências, que ficam uma ao lado da outra, na tentativa de invadir os estabelecimentos e acessar os cofres, mas desistiram do roubo e nada levaram. Acredita-se que um sistema de segurança que solta grande quantidade de fumaça quando a agência é arrombada deve ter frustrado a ação dos bandidos, que aconteceu por volta das 3:20 horas. Os caixas das duas agências ficaram intactos.
Carros que estavam estacionados na rua foram atingidos. Um tiro também acertou a Prefeitura e estilhaçou uma porta de vidro, que fica sob a escada do Fórum.
Um grupo que fazia vigília religiosa foi abordado por dois dos ladrões dentro da Igreja Matriz de Santo Antônio. Eles questionaram sobre a presença de policiais.
Depois avisaram que explodiriam uma bomba (que não chegou a acontecer) e exigiram que todos ficassem quietos e de cabeça baixa.
Após a ação, os criminosos fugiram em um veículo sem levar nada das agências. Ainda de acordo com a polícia, há a possibilidade de que havia mais cinco criminosos na cobertura do crime. A Polícia Federal de Uberlândia e a Polícia Civil de Frutal foram acionadas para apurar os danos na Caixa e Bradesco, respectivamente.

Fotos Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário