terça-feira, 26 de setembro de 2017

Campina Verde - Vereadores apresentam indicações para Terceira Idade

Os vereadores Lucimar Aparecido Nunes e Marquinho RH apresentaram indicações na Câmara Municipal em prol da Terceira Idade.
Lucimar Nunes em sua indicação, indaga ao executivo municipal sobre a realização da tradicional Festa da 3ª Idade no município.
Para o vereador a realização da festa é de grande importância pois, além de comemorar, proporciona integração entre os membros da 3ª Idade. Além disso, a festa que vinha sendo realizada nos anos anteriores, com a parceria da prefeitura, tem também o objetivo de homenagear e melhorar a qualidade de vida das pessoas da terceira idade.
Já o vereador Marquinho RH apresentou indicação para que a administração municipal possa considerar a possibilidade de disponibilizar transporte ou ajuda financeira para as excursões que são realizadas pelas pessoas da terceira idade nas cidades da região para participação em eventos.
O vereador lembrou que esta demanda inclusive faz parte da proposta de governo da atual administração, que seria a aquisição de ônibus para apoio ao pessoal da terceira idade.
"Portanto, temos que valorizar todos os segmentos da nossa comunidade e acredito que a administração municipal vai acolher a nossa indicação devido a sua importância e grande relevância social", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário