sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livreCampina Verde - Vereador Vanderlei Ferreira reitera indicações não atendidas pelo Executivo e apresenta novas demandas  

Durante reunião Ordinária na Câmara Municipal, na última terça-feira (19), o vereador Vanderlei Ferreira da Silva, reiterou indicações já encaminhadas anteriormente ao Prefeito Municipal relacionadas à área de saúde do município.
O vereador justificou a importância de suas solicitações, ressaltando a extrema necessidade de contratar médico anestesista e também médico cirurgião para somar no atendimento da rede municipal de saúde.
De acordo com o vereador a contratação dos especialistas se faz necessário já que há um grande numero de pessoas que aguardam por cirurgias letivas e a providência poderá reduzir a demanda que existe atualmente no município, além de amenizar a necessidade de deslocamento de pacientes para outras cidades.
Ainda na área de saúde, o vereador apresentou indicação para que sejam feitas gestões específicas junto aos órgãos competentes no sentido de manter regular o abastecimento de medicamentos essenciais de uso contínuo, na farmácia do município que fica localizada no Posto de Saúde da Rua 14.
"São medicamentos que fazem parte dos receituários médicos no quotidiano e a população não pode ficar prejudicada pela falta dos mesmos", alegou o vereado empenhando sensibilidade do Chefe do Poder Executivo Municipal para acolhimento da demanda.
Outra indicação do vereador Vanderlei Ferreira é referente à cadeia pública local que foi desativada no município e que é motivo de muitas reclamações de familiares de presos que tiveram que se deslocar para cadeias de outros municípios.
O vereador atendeu pedido do cidadão Bruno Arantes para encaminhar a referida indicação.
E por último, Vanderlei Ferreira apresentou também indicação ao Prefeito Municipal para que seja considerada a possibilidade de implantação de sinalização de solo de via pública. 
O vereador justificou a indicação salientando a necessidade da mesma para evitar acidentes de trânsito, já que o local especificado trata-se de um cruzamento com intenso tráfego de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário