terça-feira, 12 de setembro de 2017

Campina Verde - Presidente da Câmara Municipal quer extensão do prazo para pagamento do IPTU

O Presidente do Legislativo, vereador Isaías Neto encaminha nesta terça-feira (12/09) solicitação ao chefe do Executivo para a que a prefeitura reordene o prazo de pagamento e parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2017 com desconto, por no mínimo mais 20 dias, em virtude do atraso na entrega dos carnês aos proprietários de imóveis.
Para aumentar o coro em prol dos cidadãos, o Presidente deverá estar se reunindo com demais vereadores no início da tarde de hoje para assinar com ele o documento a ser encaminhado Prefeito Municipal  para solicitar a extensão do prazo. 
“Acho que é necessário esta correção em virtude do atraso na entrega. Tem gente que ainda está recebendo o carnê e há uma cultura das pessoas em só procurar a prefeitura após o talão chegar em suas residências, além disso, muitos trabalhadores precisam planejar  o seu orçamento para pagar o seu imposto. Creio que é possível um entendimento e peço a ajuda dos demais vereadores para isso”, argumentou Isaías Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário