terça-feira, 12 de setembro de 2017

Campina Verde - Vereador reitera diversas indicações ao Executivo

Na última reunião ordinária da Câmara Municipal, o vereador Vanderlei Ferreira da Silva reiterou diversas indicações ao Chefe do Executivo.
Dentre as indicações que foi reiterada pelo vereador, consta a urgente necessidade de ser destinada subvenção social ao Hospital São Vicente de Paulo, desta cidade, que encontra-se em extrema carência de recursos financeiros.
Outras indicações que foram reiteradas se referem à necessidade de contratação de médico anestesista; extensão da rede pública de energia elétrica em pontos da cidade; implantação de sistema de saúde para servidores municipais; reajuste salarial e aumento do vale-compras para os servidores municipais, revisão/reajuste de diárias dos motoristas de saúde; ações necessárias para levar programas de atendimento de saúde nos diversos assentamentos do município e ainda a possibilidade de reestruturação da Banda Municipal.
De acordo com o vereador, todas as indicações foram feitas anteriormente, mas até hoje o prefeito municipal não as colocou em prática. Portanto, para reforçar as solicitações que são de interesse da comunidade, ele reiterou as indicações, encaminhando novo documento ao Poder Executivo para que as mesmas sejam colocadas em prática.
Vanderlei espera que tais indicações sejam colocadas em prática pelo atual chefe do Executivo. “São indicações que refletem os anseios de nossa comunidade. Como vereador, sou apenas o instrumento para que estas indicações cheguem ao prefeito e tornem realidade”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário