quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Campina Verde - Vereador cobra reajuste salarial para os servidores públicos municipais


O Vereador Marquinho RH está solicitando ao Poder Executivo para que protocole na Câmara Municipal, Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste de salários dos servidores públicos municipais.
Marquinho explica que foi procurado por vários funcionários que cobraram o reajuste. “Não há nenhum Projeto de Lei deste teor que tramita na Casa de Leis, por isso julgo oportuna a minha cobrança, tendo em vista que essa reposição salarial deveria ter acontecido em janeiro”, diz.
Para o vereador Marquinho, a máquina pública só funciona por causa dos seus servidores. “Creio que valorizar os funcionários seja tarefa essencial para o gestor municipal e acredito que a administração vai trabalhar em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos para que o Projeto de Lei seja encaminhado ao Legislativo o quanto antes, já que estamos finalizando o ano e se este aumento ou no mínimo o reajuste não ocorrer até o mês que vem, os servidores podem esquecer. Estamos acompanhando também a luta do Presidente do Sindicato para que o reajuste seja concedido, o qual eu quero parabenizar, pois, como ele esclareceu em entrevista na rádio, a sua bandeira é a do servidor, independente de qual seja o prefeito, pensamento que eu também comungo, pois tenho muita gratidão à todos os servidores municipais.
Quero ressaltar que estamos é reiterando essa solicitação, desta vez de forma verbal, pois já fizemos ela anteriormente de forma escrita, assim como outros vereadores que também estão empenhados neste assunto e até hoje o reajuste ou aumento não foi concedido”, alega.
A indicação para o aumento de salário dos servidores municipais que recebeu a associação do Presidente do Legislativo, vereador Isaías Neto, foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal e já foi encaminhada ao Prefeito Municipal, no último dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário