sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Campina Verde - Vereador Marquinho RH apresenta indicações para melhorias no município

Durante reunião Ordinária ocorrida na Câmara Municipal, o vereador Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH" apresentou duas indicações ao Chefe do Executivo, com o objetivo de melhorias em relação à segurança, dos funcionários municipais e da população.
A primeira indicação se refere a necessidade da contratação de um Técnico de Segurança do Trabalho para atuar nos diversos setores da Prefeitura Municipal.
Marquinho acredita que trabalhar com segurança é obrigação de todos. "Temos a certeza de que nossos funcionários são nosso bem maior, por isso é necessário cumprir as normas de segurança e de garantir um ambiente de trabalho mais seguro e harmonioso para todos", ressalta o vereador.
Já em outra indicação o vereador solicita à Administração Municipal providências urgentes no sentido de reparar o Semáforo localizado no cruzamento da Avenida 23 com a Rua 14, o qual está inoperante. 
O parlamentar ressaltou que o semáforo foi colocado para evitar acidentes no local. "Existe um grande fluxo de veículos naquele local, principalmente em horário de pico, causando transtornos, e até mesmo acidentes e se existe o equipamento o mesmo deve ser reparado com urgência para evitar transtornos ou acidentes graves".

Nenhum comentário:

Postar um comentário