segunda-feira, 25 de maio de 2015

Preparativos para o Rodeio da 44ª EXPOVERDE
Na tarde da última sexta-feira (22/05), o diretor-tesoureiro do Sindicato Rural, Uander Leonel "Baiano" esteve reunido com o organizador e comentarista de rodeios, Emílio Carlos dos Santos, "Cacá", para tratar de detalhes da realização do Rodeio em Touros da 44ª EXPOVERDE.
Os preparativos para a grandiosa Festa que tem início já neste próximo final de semana com a abertura do Festival de Intérpretes da Música Sertaneja, no sábado (30/05) estão em ritmo acelerado no Sindicato Rural já que a diretoria não tem medido esforços para inovar e melhorar cada vez mais o nível da festa.
Dentre as mudanças ocorridas nesta edição é o empenho da diretoria para cumprir os horários da programação já divulgada.
De acordo com a diretoria do Sindicato Rural, em razão de compromissos assumidos com as empresas organizadoras de eventos da 44ª EXPOVERDE, este ano os horários para início dos rodeios deverão ser cumpridos rigorosamente, ou seja, os rodeios terão início todos os dias às 20:30 horas o que, consequentemente vai antecipar também o início dos shows. 
Sobre a realização do rodeio, os organizadores, Uander Leonel "Baiano" e Emílio Carlos "Cacá", anteciparam a expectativa muito positiva em relação ao evento prometendo que este ano a festa será realizada com muitas novidades.
Ainda sobre o rodeio, os organizadores Baiano e Cacá, adiantaram para a reportagem do Blog de Notícias Campina Verde, que este ano irão participar excelentes companhias de rodeio como, Cia Scatolin, Cia de Rodeio Vilela, Cia de Rodeio Jogo Bruto e Cia de Rodeio 007, trazendo boiada com touros nomeados no mundo do rodeio.
"Muita coisa ainda está por vir, mas já posso adiantar que Campina Verde não viu nada igual, essa é uma festa tradicional para toda a família, e o nosso intuito é fazer um espetáculo aonde todos possam participar. Estamos contando com uma excelente parceria de nossa comunidade e espero que dê tudo certo e que todos gostem”, disse Uander Leonel "Baiano" com exclusividade à reportagem do Blog de Notícias Campina Verde que marcou presença na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário