sexta-feira, 29 de maio de 2015

Campina Verde - Barraca Paiol é uma tradição na EXPOVERDE
(ligue o som)
Tradicional local de encontro e de entretenimento dentro do Parque de Exposições "Homero Santos" é a Barraca “Dr. Udelson Nunes Franco” - Barraca Paiol que este ano, mais uma vez está sob a direção de Leomar Martins e Diogo Pereira.
Com uma extensa grade de programação, a Barraca Paiol inovou este ano com mais área coberta para oferecer conforto e comodidade aos clientes, com um variado cardápio de petiscos, bebidas e refeiçoes.
Outra inovação na Barraca Paiol este ano é a realização do Baile do Cowboy, com o Grupo Sambalize, que acontece no próximo sábado, logo após a apresentação do Festival de Interpretes da Música Sertaneja. 
Sempre com atrações variadas, no decorrer da semana, a Barraca Paiol estará servindo almoço e jantar todos os dias, a partir de sábado (30/05), sendo uma referência em alimentação no interior do Parque de Exposições, já que além de proporcionar um ambiente familiar, a direção contratou ainda uma equipe de cozinheiros profissionais que vão estar preparando variedade de pratos e petiscos, sob a supervisão minuciosa de Elisângela e Michele, esposas dos respectivos proprietários da Barraca Paiol, as quais também estão empenhadas na decoração do local.  

“É motivo de muito orgulho pra nós participarmos mais uma vez de uma das maiores festas do município e não mediremos esforços para servir a todos de forma satisfatória . A Barraca Paiol já é tradição no interior do parque de exposições e este ano estamos melhorando ainda mais a sua estrutura para atender melhor o grande público que comparece na EXPOVERDE", disse o sócio-proprietário Leomar Martins. 
"Queremos convidar toda a população de Campina Verde e região para estar conosco na Barraca Paiol, e juntos somar para fazer esta grande festa que é a 44ª EXPOVERDE", completou Diogo Pereira.
No domingo (31/05), a animação na Barraca Paiol ficará por conta do show com a dupla Bruno e Lucas após a cavalgada e à noite mais uma edição do Festival de Intérpretes da Música Sertaneja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário