terça-feira, 26 de maio de 2015

Campina Verde - Rodeio da 44ª EXPOVERDE

O Sindicato Rural de Campina Verde, através do Blog de Notícias Campina Verde, e em parceria com o organizador e comentarista de rodeios, Emílio Carlos dos Santos, "Cacá", traz mais uma edição aos leitores, com informações sobre os principais competidores do rodeio da 44ª EXPOVERDE.
E a nossa estrela de Rodeio de hoje é o uberabense Aguinaldo Cardozo, mineiro que já foi campeão em importantes rodeios do País. 
Montando desde 2007 no circuito americano, em 2012 Agnaldo Cardozo conseguiu ficar entre os 5 melhores profissionais no campeonato mundial. 
Foi vice-campeão da temporada 2013 da Built Ford Tough Series, no mundial da da PBR (Professional Bull Riders) em Oklahoma, nos Estados Unidos. 
Ele também já se consagrou campeão da Copa Brahma Barretos, e é conhecido como "homem de ferro" quando ganhou o Iron Cowboy 4, em Jaguariúna numa memorável disputa e com isso carimbou seu passaporte para a grande Final Mundial em Las Vegas nos Estados Unidos, em outubro de 2012. 
Agnaldo Cardozo foi o campeão da etapa do Monster Energy PBR em Indaiatuba (SP), no ano passado e é outra estrela que participará do Rodeio que acontece de 04 à 07 de Junho em Campina Verde, na 44ª EXPOVERDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário