segunda-feira, 25 de maio de 2015

Campina Verde - Ocorrências Policiais do dia 20 a 23 de maio registradas pela Polícia Militar

Dirigir sob influência de álcool- No dia 20/05, a Polícia Militar recebeu via 190 denúncia que na Rua 18, Bairro Medalha Milagrosa, havia um indivíduo embriagado dirigindo uma caminhonete trazendo risco para a segurança do trânsito. Em patrulhamento a guarnição deparou com o veículo Ford F-4000, placa CXH-6513, cor marrom e emplacamento no município de Campina Verde, na ocasião conduzido pelo G.O.B., 50 anos onde após ser efetuada a abordagem foi verificado que o condutor estava com notórios sinais de ter ingerido bebida alcoólica, apresentava olhos vermelhos, hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante. Diante ao fato foi dada voz de prisão ao condutor, feito o recolhimento da CNH e remoção do veículo ao pátio credenciado.

Dirigir sob influência de álcool ll - No dia 22/05 na Rua A, Bairro Alvorada, durante patrulhamento a guarnição deparou com o veículo FORD/F250 XLT F22, de cor preta, placa HHF-8180, município de emplacamento em Campina Verde, transitando em baixa velocidade em atitude suspeita, ao ser dada ordem de parada para que fosse procedida a abordagem o condutor R.A.T.J., 33 anos empreendeu fuga, passando a transitar em alta velocidade. O veículo foi perseguido e alcançado e o condutor se mostrou indignado com a abordagem, em seguida foi constatado que o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoólica, ainda foi localizado no interior do veículo um copo uísque pela metade. Diante ao fato o condutor foi preso, feito o recolhimento do CRLV e CNH e feita a remoção do veículo pelo serviço de guincho credenciado.

Furto - No dia 23/05, na Rodovia BR 364 km 152, Parque de Exposições, a vítima L.M.F., 62 anos, relatou aos militares que quando ela saia do Parque de Exposições portando sua bolsa, percebeu que ali próximo havia um indivíduo moreno, magro, baixo, trajando camiseta azul velha, calça jeans e chinelos, sendo que este indivíduo, aproveitando do momento que a senhora (vítima) se distraiu, correu em sua direção e arrebatou a bolsa de sua mão, evadindo logo em seguida sentido ao Bairro Jovina de Oliveira. De imediato foi iniciado o rastreamento em busca do autor, bem como do material furtado, porém sem êxito. Na bolsa se encontravam R$ 400,00; 01 celular de dois chips da marca Samsung; 02 talões de cheque sendo um do Banco do Brasil e um do Sicoob; 02 cartões de crédito sendo 01 do Banco do Brasil e 01 do Sicoob, além dos documentos pessoais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário