sexta-feira, 29 de maio de 2015

Campina Verde - Rodeio da 44ª EXPOVERDE

Mais uma estrela do Rodeio da 44ª EXPOVERDE, apresentada pelo Sindicato Rural de Campina Verde, através do Blog de Notícias Campina Verde, e em parceria com o organizador e comentarista de rodeios, Emílio Carlos dos Santos, "Cacá".
O destaque de hoje é o peão de Rodeio Ailton José de Oliveira, da cidade de José Bonifácio/SP, onde já foi campeão.
Ailton também já foi premiado nas cidades de Bálsamo, Tanabi, Mirassol e Holambra/SP e é outro competidor que participará do Rodeio que acontece de 04 à 07 de Junho em Campina Verde, na 44ª EXPOVERDE.
Lembrando mais uma vez à população que dentre as as mudanças ocorridas nesta edição da festa, é o empenho da diretoria do Sindicato Rural, que não medirá esforços para cumprir os horários da programação já divulgada.
De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Wagner Borges, em razão de compromissos assumidos com as empresas organizadoras de eventos da 44ª EXPOVERDE, este ano os horários para início dos rodeios deverão ser cumpridos rigorosamente, ou seja, os rodeios terão início todos os dias às 20:30 horas o que, consequentemente vai antecipar também o início dos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário