quarta-feira, 27 de maio de 2015

Nivaldo Nahass é empossado na cidade de Ribeirão Preto/SP como membro da Comissão da Jovem Advocacia (CEA/Jovem) 

Tomou posse no último sábado (23/05), na cidade de Ribeirão Preto/SP, como membro da Comissão do Jovem Advogado, o campinaverdense Nivaldo Nahass Franco de Sousa.
A cerimônia contou com a presença da diretoria da 12ª Subseção da OAB/SP, dos coordenadores da CEA/Jovem, demais advogados da comarca e familiares dos membros empossados no CEA/Jovem. 
A CEA/Jovem em Ribeirão Preto/SP é presidida pelas advogadas, Thais Helena Cabral Kourrouski   e Marília Constantino Vaccarri e tem papel fundamental na integração dos novos advogados à classe, bem como proporciona eventos que contribuem com o aprimoramento técnico-científico dos advogados.
A comissão compreende todos os advogados que tenham até 5 anos de inscrição na OAB, independente de idade “ A inserção no mercado de trabalho é sempre uma tarefa difícil para todas as áreas, inclusive para a advocacia. Pensando nisso, a CEA/Jovem foi criada com o intuito de auxiliar o aperfeiçoamento profissional dos novos advogados, trazendo sempre temas atuais e de importante relevância para a sociedade" ressaltou o Presidente da 12ª Subseção da OAB/SP, Domingos Assad Stocco, durante a cerimônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário