segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Região – Crime bárbaro deixa moradores da cidade de Prata chocados 

Acusado do crime já possui várias passagens pela polícia

Foi na tarde do último domingo (15/09) que a Polícia Militar foi acionada na cidade de Prata e compareceu ao local, onde testemunhas informaram que teria ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte) em uma residência localizada no centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar daquela cidade, no local estava o corpo de um homem de 57 anos de idade, o qual teria ido até a residência de um filho a fim de guardar o veículo na garagem e deparado com um homem que estaria praticando furto na residência. Ambos teriam entrado em luta corporal e o acusado agrediu a vitima até a morte.
Os familiares da vítima perceberam que ele estava demorando e foram até a casa, onde encontraram o homem já sem vida.
Uma câmera de segurança da vizinhança flagrou o crime e as imagens ajudaram a polícia a identificar o acusado já nesta segunda-feira, após intenso rastreamento da polícia militar que informou ainda que na residência onde o acusado foi localizado, foram encontrados pertences da vítima e objetos furtados em outros crimes.
O acusado por nome de Wallison que reside na cidade de Uberlândia, porém possui familiares na cidade de Prata, já possui várias passagens pela polícia e teve seu flagrante ratificado na Delegacia de Polícia daquela cidade.
De acordo com informações, a vítima era uma pessoa trabalhadora, muito conhecida na cidade e possuía um extenso circulo de amizades e a barbárie cometida pelo acusado deixou os moradores chocados e revoltados.
Fotos: PM Prata/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário