quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Campina Verde, prende uma pessoa e apreende maconha e crack


Ao efetivar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão nesta cidade, a polícia civil obteve êxito ao apreender 32 pedras de crack, uma poção de maconha, três cigarros da mesma substância e ainda uma certa quantidade em dinheiro.
Participaram da operação para cumprimento do mandado os policiais civis, Junior, Lucas e Pedro que realizaram a busca numa residência localizada na Avenida Rio Branco – Bairro Alvorada, acompanhados de duas testemunhas, localizando o investigado Edson F. C., 27 anos, que assumiu a posse das substâncias entorpecentes.
O investigado preso - Edson F.C.
De acordo com o Delegado de Polícia da comarca, Dimer de Toledo, a prisão do acusado e a apreensão das substâncias entorpecentes se deram graças a um trabalho minucioso de investigação da equipe da Polícia Civil que após constatar o comércio de drogas naquela residência, solicitou à justiça o mandado de busca e apreensão para efetivar a ação.
O Delegado de Polícia Dimer de Toledo
na foto entre os PCs Junior e Lucas Signorelli
“Tivemos conhecimento do comércio de substâncias entorpecentes naquela residência, e através de investigação minuciosa pudemos constatar que realmente havia uma intensa movimentação no local, por isso solicitamos da justiça o mandado de busca e apreensão, sendo que tivemos êxito nesta data com a prisão do investigado e a apreensão da droga. Levantamos indícios concretos de que o acusado comercializava drogas de forma rotineira em sua residência, tanto que as pedras de crack apreendidas já estavam embaladas e prontas para o comércio”, salientou o delegado Dimer de Toledo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário