segunda-feira, 15 de abril de 2013


Campina Verde – Vereadora Olívia Nahass solicita revitalização de sinalização de via pública

Através de indicação protocolada na Câmara Municipal, no dia 09/04, a vereadora Olívia Maria Nahass Franco de Sousa solicita ao Prefeito do Município, em medida de urgência, a devida sinalização no cruzamento da Rua 20, esquina com a Avenida 07, nesta cidade.
O principal objetivo da indicação, segundo a vereadora, é dar aos moradores mais segurança no local já que é um local de grande movimentação, especialmente na Rua 20, onde os veículos trafegam em alta velocidade já que é a rua que sobe do Pronto Atendimento Municipal e as pessoas que não conhecem a cidade, se envolvem em acidente devido à falta da sinalização.
“Já ocorreram vários acidentes de trânsito naquele local, inclusive com danos nas residências daquelas imediações e é meu dever como representante do povo cobrar uma providência do Poder Público Municipal”, salientou a vereadora Olívia Nahass.


Confira na íntegra o teor do requerimento de autoria da vereadora, que foi subscrito também pelos vereadores, Mário Machaim Franco, Alan Borges, João Silva Filho e João Batista Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário