segunda-feira, 29 de abril de 2013


Campina Verde - Polícia investiga arrombamento de agência bancária

A polícia de Campina Verde investiga a ação de bandidos que mais uma vez agiram nesta cidade, desta vez na agência Sicoob/Credicampina na madrugada do último sábado (27/04).    
De acordo com informações registradas a guarnição da Polícia Militar chegou ao local e deparou com um veículo Astra de cor prata que estava estacionado no canteiro central da avenida, com os faróis ligados, em uma distancia de aproximadamente 200 metros da agência bancária, o qual se evadiu em alta velocidade no sentido à cidade de Prata, após tentativa de abordagem.
Acionados, a Polícia Militar da cidade de Prata realizou cerco/bloqueio na rodovia, utilizando de uma carreta atravessada na pista, o que possibilitou a abordagem, já que apesar de inúmeras tentativas da guarnição da PM desta cidade que acompanhava o veículo pela rodovia, dando sinal de luz e com giroflex ligado não foi o suficiente.
O condutor que acompanhou a polícia militar até a delegacia de polícia desta cidade, alegou que havia se evadido do local por medo. No veículo não foi encontrado nenhuma irregularidade, porém o mesmo foi ouvido na delegacia de polícia, onde assinou termo de comparecimento e foi liberado após ser qualificado.
Já na agência, testemunhas informaram que ouviram o barulho da explosão e avistaram duas motocicletas com três ocupantes que saíram da agência, descendo pela Rua 26, sentido à Avenida 07, além destes também foi avistado um veículo de cor dourada que monitorava a ação.
Ao realizar o trabalho de perícia, foi constatados danos na porta de vidro da agência que dá acesso ao caixa eletrônico e danos na porta de vidro que dá acesso ao interior da agência, além de danos ao caixa eletrônico, porém não foi furtada nenhuma quantia em dinheiro devido á explosão ter sido de baixo impacto, não conseguindo destruir o cofre. Mas os autores levaram um malote contendo diversos boletos pagos. Através das imagens do sistema de segurança, foi possível verificar algumas características dos autores, porém até o momento nenhum elemento foi localizado.
Confira as fotos na matéria abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário