segunda-feira, 15 de abril de 2013


Campina Verde - Vereador João Silva solicita informações sobre obra no município

O vereador João Silva Filho protocolou no último dia 09, por ocasião de reunião ordinária na Câmara Municipal, requerimento a ser encaminhado ao Prefeito do Município, solicitando informações e documentos, referente à obra de pavimentação de via pública. A referida obra inclui pavimentação de via na saída para o município de São Francisco de Sales, conforme fotos abaixo:


De acordo com o vereador, é grande a cobrança por parte da população que acompanha inerte a quantidade de obras paralisadas neste município, sem nenhuma explicação plausível por parte da administração.
O vereador salientou ainda ao presidente do Legislativo, que acredita ser ele, o presidente, um excepcional interessado na solicitação, bem como na fiscalização de tais obras do município, já que a maioria delas são obras bancadas por recurso público federal, através de convênios firmados com o governo que tem a mesma legenda partidária do presidente do Legislativo.

Confira abaixo na íntegra, o teor do requerimento do vereador João Silva Filho, que foi subscrito pelos demais vereadores, Olívia Nahass, Alan Borges e Mário Machaim Franco.







Um comentário:

  1. E a obra perto do Fórum e Prefeitura, já está nos finalmentes!!!Ou devemos aguardar o próximo pleito!!

    ResponderExcluir