segunda-feira, 1 de abril de 2013


Campina Verde – Vereadora Olívia Nahass protocolou requerimento pedindo explicações sobre a obra da Rua 30

Durante a última reunião ordinária ocorrida na Câmara Municipal, no dia 26 de março, a vereadora Olívia Nahass protocolou requerimento, solicitando informações ao prefeito sobre as obras da Rua 30.
De acordo com Olívia Nahass, o vereador é constantemente cobrado pela população que quer saber informações pertinentes às obras do município, seja pela demora de algumas, seja pelas paralisações.
"Esta Vereadora sempre é questionada por munícipes solicitando informações sobre os motivos de muitas obras estarem inacabadas, algumas já há mais de três anos se iniciou e até agora nada de serem concluídas. Mas em relação a esta obra da Rua 30, é inadmissível o que está ocorrendo, pois além dos transtornos causados aos moradores e usuários daquela via, não temos nenhuma explicação plausível para que possamos entender porque que uma obra que deveria ter sido entregue em dezembro do ano passado ainda não foi finalizada” afirma a vereadora.
Confira na íntegra o teor do requerimento da vereadora que foi assinado também pelo vereadores, Alan Borges, João Batista Barbosa, João Silva Filho e Mário Machaim Franco:
 Click nas imagens para ampliar






Confira mais fotos (recentes) do local :





Nenhum comentário:

Postar um comentário