sábado, 7 de fevereiro de 2015

Entrevista do Prefeito de Campina Verde sobre a realização do carnaval 2015
Entrevista foi concedida pelo prefeito Reinaldo Tannús ao radialista Valter Galdino (Rádio Cidade FM) após o Tribunal de Justiça de Minas Gerais suspender liminar que proibia a realização do carnaval em Campina Verde.
A liminar havia sido deferida pelo juízo da comarca em ação proposta pelo MPMG, proibindo gastos com as festividades do carnaval em razão do município estar com dificuldade financeira, para efetuar o pagamento dos salários de seus servidores que estão recebendo sempre com atraso e outros gastos financeiros mensais tais como recolhimento de fundo de garantia pelo tempo de serviço. Além disso, a juíza da comarca citou ainda o desperdício de água ocorrido por ocasião das festividades.
Após a expedição da medida liminar, o município de Campina Verde, através da assessoria jurídica interpôs recurso de Agravo de Instrumento junto ao Tribunal de Justiça (2ª Instância) para garantir a realização do carnaval na cidade bancado com dinheiro público, sendo o recurso acatado pelo Tribunal de Justiça, que através da desembargadora Ana Paula caixeta autorizou a realização das festividades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário