quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Campina Verde - Polícia Civil efetua prisão de acusados de furto de gado 
Carlucio G. T. 
Na noite de ontem (24/02), por volta das 22:30h a polícia militar foi acionada e compareceu na Fazenda Perobas "Quebra Pés", onde de acordo com a denúncia estaria ocorrendo furto de gado em propriedade rural neste município.
Ao chegar nas proximidades da propriedade rural, os militares visualizaram quatro indivíduos tentando colocar um bezerro amarrado na carroceria de um veículo Ford/Pampa, placa BOG-2505 da cidade de Guaíra/SP. Foi dado ordem para que os indivíduos colocassem as mãos na cabeça, momento em que saíram correndo e adentraram em uma mata fechada.
Odonilco M. M.
Foi solicitado apoio de outra guarnição policial sendo realizado rastreamentos pelas imediações, mas devido à escuridão e desconhecimento do local não foi possível localizar os autores. Porém foi feito o reconhecimento de um dos acusados o qual já é conhecido no meio policial por envolvimento em ocorrência de furto de gado na região.
Reinaldo T. S. 
Ainda no local foi abandonado o veículo Ford/Pampa e em seu interior foi localizado uma carteira com documentos de um dos acusados e ainda diversos objetos que possivelmente seriam usados para o transporte do gado furtado.
O veículo foi apreendido pela polícia militar e removido para o pátio credenciado do Detran. 
Já nesta data (25/02), de posse das informações da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil deu continuidade ao rastreamento em busca dos autores e conseguiram localizar a propriedade rural onde um dos acusados trabalhava. Chegando no local verificaram que o acusado não estava, porém realizaram campana na propriedade até a chegada do mesmo e conseguiram efetuar a prisão dos acusados, Reinaldo da T. S., Odonilco M de M. e Carlucio G. T.
De acordo com a Polícia Civil, ainda encontra-se foragido um dos acusados, porém o mesmo já foi qualificado e sua prisão deverá ocorrer a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário