segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Três pessoas são presas com carro roubado e material explosivo na cidade de Uberlândia

O rapaz preso em Uberlândia no último dia 1º, confessou também que foi um dos autores de ataques aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Goiandira (GO), ocorridos em dezembro de 2014 e 19 de janeiro deste ano (imagens). 

A Polícia Militar recebeu denuncia anônima na tarde deste domingo (1), informando sobre um carro em atitude suspeita no Bairro Morumbi. 
O veículo Focus de cor prata havia sido roubado no Bairro Umuarama no dia 5 de janeiro. Quando os militares chegaram ao local o carro estava com outra placa, mas quando verificaram a numeração do chassi foi confirmado que o Focus era produto de crime.
Três pessoas foram presas, Diogo Silva Azambuja 21 anos, Camila C. N., 22 anos, e Joana Darc S. A., 42 anos. Com os presos foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições, 3.000 reais, um explosivo no metalom pronto pra uso e fogos de artifício.
De acordo com a PM o veículo teria usado em explosão a um caixa eletrônico na cidade de Goiandira, estado de Goiás. A PM informou ainda que Diogo tem passagem pelo sistema prisional por roubo e receptação.
A proprietária do veículo compareceu na companhia de polícia e reconheceu o Diogo como sendo o autor do roubo. 
Confira a matéria completa no vídeo abaixo com Reportagem de Antônio Pimenta com imagens de Paulo Henrique Soares para o Chumbo Grosso e Portal Uipi 

Fonte: Portal Uipi (Chumbo Grosso) e Blog de Olho na Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário