domingo, 8 de fevereiro de 2015

Taxista de Iturama está desaparecido desde a noite deste sábado (07/02)
Veículo em que ele estava foi encontrado na madrugada próximo ao distrito de Honorópolis com muito sangue em seu interior e uma faca embaixo do banco


Foto: Arquivo pessoal
Jesuíno Francisco dos Santos é taxista na cidade de Iturama e está desaparecido desde a noite deste sábado (07/02), quando saiu para atender um suposto cliente por volta das 23hs. A ligação foi originada de um orelhão solicitando uma corrida até o distrito de Honoropolis, no município de Campina Verde.
O veículo que era conduzido pelo taxista foi localizado pela policia na madrugada deste domingo, por volta das 03h30 abandonado às margens da rodovia MG-497 – KM 209 próximo à Honoropolis com as portas abertas e no interior do carro havia muito sangue e uma faca embaixo do banco.
Familiares, amigos, a polícia e o corpo de bombeiros trabalham nas buscas, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro do rapaz.
O comando do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade de Iturama solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros da cidade de Uberaba para ajudar nas buscas pela região com a ajuda de cães farejadores.
A policia solicita à população que possuir qualquer informação sobre o paradeiro de Jesuino dos Santos ou sobre o fato poderá ser repassada através dos telefones 181 ou 190.
Com informações: Eva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário