sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bandidos roubam malote com R$ 50 mil da agência Sicoob/Credicampina em Campina Verde

(Foto:Arquivo) Nova modalidade de roubo na cidade. Desta vez as vítimas (diretor e funcionária) chegavam na agência do Sicoob/Credicampina com o malote

Por volta das 14 horas desta sexta-feira (06/02) a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua 26, agência do Sicoob/Credicampina onde informaram que um diretor e uma funcionária da agência haviam sido vítimas de roubo.
De acordo com informações da Polícia Militar, ambos chegavam na agência com um malote de dinheiro em espécie que haviam buscado na agência do Banco do Brasil e que ao descer do veículo foram surpreendidos por dois autores que estavam em uma motocicleta, a qual estava estacionada do outro lado da rua. Que um dos autores apontou uma arma, tipo revólver, em direção às vítimas e gritou "o malote, o malote", momento em que a vítima que estava de posse do malote entregou o mesmo a um dos bandidos e que ambos retornaram até onde estava a motocicleta e saíram levando o malote com a quantia de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).
Os autores estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor amarela, placa CDO-6917, com emplacamento no município de Barrinha/SP.
De acordo com informações eles saíram da agência bancária pela Avenida 25 até a Rua 24 de onde seguiram pela BR 364.
A Polícia Militar realiz rastreamentos, bem como foram acionados as frações circunvizinhas, porém sem êxito na localização dos autores até o fechamento desta reportagem.
Seguem rastreamentos no intuito de efetuar a prisão dos elementos. Participaram da ocorrência os militares: Cb PM Elaine, Sd PM Danilo, Sd PM Samuel e Sgt PM Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário