sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Acidente com três vítimas fatais na MG-497 entre Prata e Campina Verde 


As vítimas estavam em um veículo Monza que bateu de frente com outro veículo e ficaram presas nas ferragens. No outro veículo, um Bora, os dois ocupantes acabaram presos

O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária da cidade de Uberlândia na madrugada desta sexta-feira, por volta das 00:20 horas, próximo ao km 78 na Rodovia MG-497, entre as cidades de Prata e Campina Verde. De acordo com o Registro da Ocorrência, um veículo Monza seguia no sentido Prata/Campina Verde quando invadiu a contramão e atingiu de frente um veículo Bora. 
O condutor do segundo veículo, Jefferson Olício Cunha, natural de Uberlândia, afirmou aos militares que tentou desviar, mas não conseguiu por causa da velocidade do outro automóvel. 
Com o impacto, os três ocupantes do Monza ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Eles foram identificados como Denis Souza de Aquino, 23 anos, motorista do carro, Ailton Pereira Silva Filho, 29 anos, ambos natural da cidade de Prata e José Genilson de Medeiros Júnior, natural de Natal/RN, também de 29. Os corpos foram desencarcerados pelos bombeiros e entregue para uma funerária.
Os dois ocupantes do Bora acabaram presos. O Jefferson admitiu aos policiais que não possui habilitação e que pegou o carro emprestado com um amigo chamado Marcelo para vir até a cidade de Campina Verde. Já Johnata Raiff Rocha Carrijo, também natural da cidade de Uberlândia estava com um mandado de prisão em aberto. De acordo com informações, consta várias passagens por tráfico de drogas e roubo. Dentro do carro foram encontrados uma lanterna e um radiocomunicador que capta a frequência da PM. Os dois ocupantes foram socorridos com ferimentos, sendo que Jefferson Olicio Cunha foi levado para a cidade de Prata, e a outra vítima, Jonathan Raife Rocha Carrijo, 27 anos, que havia ficado preso às ferragens, foi levado para o Hospital de Clínicas de Uberlândia e após liberados seriam encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário