segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Homens armados invadem e roubam Casa Lotérica em São Francisco de Sales

Uma casa lotérica que fica na região central da cidade de São Francisco de Sales/MG foi assaltada na tarde desta segunda feira (09/02). 
De acordo com a Polícia Militar os elementos não se importaram com as câmeras do circuito interno do estabelecimento e invadiram o local em posse de armas de fogo e foram diretamente ao caixa que fica nos fundos da Casa Lotérica. Eles agrediram o gerente com empurrões e coronhada na cabeça. 
As informações dão conta que três homens participaram da ação, sendo que mais um estava no veículo aguardando para dar fuga aos criminosos e após o fato fugiram com o dinheiro em um veiculo Pálio e tomaram rumo à Fazenda H 7 que dá acesso ao município de Campina Verde/MG. O montante levado ainda não foi informado à policia.
Em diligencia a Polícia Militar localizou o veiculo utilizado na pratica do crime, um pálio azul, placas GZS-9325 da cidade de Capinópolis/MG. O veiculo estava abandonado em meio a um canavial próximo a São Francisco de Sales.
A policia acredita que os envolvidos, que estão armados, fugiram pela estrada que dá acesso à cidade de Campina Verde ou à cidade de Iturama e solicita à população que caso tenha alguma informação de pessoas suspeitas na região para que faça denúncias através dos telefones 181 ou 190.
Com informações: Radialista Márcio Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário