domingo, 1 de fevereiro de 2015

Campina Verde - Polícia Militar prende dois acusados de tráfico de drogas






Na residência dos acusados foram encontradas substâncias semelhantes a cocaína, crack e maconha


Após receber denúncia anônima de que em uma residência no Bairro Jovina de Oliveira estaria ocorrendo tráfico de drogas, a polícia militar montou uma operação com o objetivo de monitorar o local e verificar a veracidade da informação.
De acordo com a denúncia, no local havia intensa movimentação de pessoas que entravam e saiam da residência onde um indivíduo conhecido como "Mangolo" estaria fabricando e vendendo drogas e que nas imediações haviam pessoas agindo como "olheiros" para avisar sobre a aproximação da polícia. Ainda de acordo com a denúncia, seria possível sentir um um forte cheiro de substância química e fumaça que saia do interior da residência no período noturno. 
Uma equipe de militares descaracterizados começaram a monitorar o local na madrugada deste domingo (01/02) e foi verificado que a residência ficava com portas e janelas fechadas até alguém chamar e quando a janela se abria  "Mangolo" entregava objetos à pessoa que ficava do lado de fora. Em certo momento "Mangolo" e Tatiane que também estava na residência saíram e se juntaram a outras pessoas conhecidas como usuárias de drogas em uma varanda, momento em que a equipe de militares que monitoravam o local, com o apoio de outra guarnição policial realizaram a abordagem. Os acusados, "Mangolo" e Tatiane tentaram entrar para o interior da residência mas foram capturados pelos militares. No interior da casa, os militares localizaram porções de substâncias semelhantes à cocaína, maconha e crack e ainda instrumentos utilizados para fumar crack (marica) e utensílios que possivelmente estariam sendo usados para fabricar e separar a droga.
Em um dos aparelhos celular apreendido na residência, os militares verificaram que haviam inúmeras chamadas e uma mensagem pedindo "uma de quarenta", o que possivelmente seria uma solicitação de droga.
O material foi apreendido e os acusados "Mangolo" e Tatiane foram presos em flagrante delito sob a acusação de tráfico ilícito de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar, através do comandante local, Tenente Rodrigo Lopes enfatizou à reportagem do Blog de Notícias Campina Verde a importância da denúncia anônima. De acordo com ele, muitas ocorrências realizadas nos últimos dias tem tido êxito, graças às denuncias de pessoas de bem da comunidade o que ajuda sobremaneira no trabalho da polícia. "As pessoas podem procurar o quartel ou realizar a denúncia através do telefone 181, que terão assegurado o seu anonimato", ressaltou.
Participaram da operação os militares,  Sgt PM Cristiano, Sd PM Teodoro, Sd PM Bruno Almeida, Sd PM Brasil, Sd PM Danilo e Sd PM Matos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário