segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Governador Anastasia em Itapagipe - Assinatura da Ordem de Serviço para início das Obras de Pavimentação da Rodovia que liga Campina Verde ao município de Itapagipe



Em solenidade ocorrida na última quinta-feira (01/08), na cidade de Itapagipe, o Governador de Minas, Antônio Anastasia assinou a ordem de serviço para início das obras de pavimentação da rodovia que liga os municípios de Campina Verde a Itapagipe.
Governo de Minas irá investir R$ 27,9 milhões no asfaltamento do trecho de 26,16 quilômetros.
“Tenho a satisfação de assinar, aqui, a ordem para que se inicie, imediatamente, a obra de asfaltamento da estrada que vai de Itapagipe para Campina Verde. É uma obra importante, que vai custar quase R$ 30 milhões e irá promover a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o governador, lembrando que o Governo de Minas tem como um dos principais objetivos investir em infraestrutura.
“Temos de ligar as cidades entre si, as regiões entre si. Por isso, criamos o programa que tem esse objetivo. Teremos centenas e centenas de estradas que vão ligar o Estado inteiro”, afirmou o governador.
O prefeito de Itapagipe, Dirlei Barbosa, fez um pronunciamento, se emocionando ao dizer que o sonho de ver a estrada asfaltada irá se concretizar. “Governador, essa grande obra que o senhor está trazendo para Itapagipe com certeza vai transformar muito a nossa zona rural. Vejo, aqui, as pessoas da zona rural em peso para receber essa grande conquista do Governo Anastasia. Quando estive em Belo Horizonte, quando o senhor anunciou o Caminhos de Minas e falou do trecho de Itapagipe a Campina Verde, naquele momento, comecei a sonhar. Com certeza, hoje é um dos dias mais especiais de minha vida e da nossa cidade, saber que a partir de hoje, a partir dessa assinatura do senhor, o nosso sonho se transforma em realidade”, disse o prefeito.
O deputado estadual Zé Maia e o Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues também fizeram pronunciamentos durante a solenidade, destacando a importância da obra. 







Confira nos áudios abaixo os pronunciamentos, na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário