sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Campina Verde – Acidente de trânsito com vítima fatal
Na rede social Facebook, muitos amigos manifestam pesar pela morte precoce da jovem Maria Olivia Borges

Uma tragédia marcou a tarde da última quinta-feira (08/08), quando um acidente de trânsito tirou a vida de uma jovem de 15 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha informou que a vítima estava parada na esquina da Avenida 05 com a Rua 30, lado direito da via, quando o condutor de uma carreta tracionada por um caminhão trator Ford Cargo 4331 S, que também transitava pela Avenida 05, efetuou a conversão à direita a fim de entrar na Rua 30, chocou contra a bicicleta conduzida pela vítima. Devido ao impacto, a vítima veio a cair na frente dos pneus do primeiro eixo da carreta que passou sobre ela, tendo a mesma ficada presa debaixo dos pneus do segundo eixo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima ainda estava consciente e já estava sendo assistida pela equipe de primeiros socorros do Pronto Atendimento Médico Municipal, que com o apoio de terceiros ergueu o eixo traseiro da carreta com o uso de “macaco”, sendo possível retirar a vítima, conduzindo-a de imediato para o Pronto Atendimento Médico a qual foi atendida pelo médico de plantão que constatou que a mesma já não apresentava os sinais vitais.
De acordo com o laudo médico, a causa morte se deu por hematoma no abdômen e membro inferior esquerdo com deformidades, laceração da pelve e politraumatismo com afundamento do abdômen.
O acidente ocorreu por volta das 17h30min horas e após os procedimentos de praxe o corpo da jovem foi liberado para os familiares sem a necessidade de ser encaminhado para o IML, bem como o caminhão trator e o reboque foi liberado após o trabalho da perícia técnica.
O motorista que também teve que receber atendimento médico devido ao estado psicológico, foi ouvido na delegacia de polícia, sendo liberado após pagar fiança, e deverá responder pelo crime de homicídio culposo, onde não há a intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário