sexta-feira, 19 de julho de 2013

SOCIAL/ENEIR MANNA/CAMPINA VERDE
Especial Expoverde

Sucesso de público na 42ª Expoverde. Abrindo as apresentações artísticas na noite de quarta-feira, a dupla Kleo Dibah e Rafael animou o público presente com estilo diferenciado, carregando um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz, ou seja, os dois fazem a primeira e a segunda voz.
Nascidos em Ituiutaba,
Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah e Carlos Rafael de Oliveira, Rafael encantaram o público de todas as idades já que é uma dupla de muito talento e carisma e com a sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.
Já na noite de ontem (18/07) a atração foi a dupla Chico Rey & Paraná. Interpretando a voz de Francisco A. Gomes (Chico Rey) esteve o irmão mais novo da dupla, já que o cantor encontra-se internado em decorrência de problemas cardíacos.
Consagrados pelo público de todas as idades, a apresentação reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições Homero Santos, coroando com muito êxito a segunda noite da 42ª Expoverde.


Ainda na noite de quinta-feira, teve início a abertura oficial do rodeio com uma solenidade que contou com a presença de todos os diretores do Sindicato Rural e demais autoridades presentes, dentre elas o deputado estadual Zé Maia que veio especialmente para a ocasião.

Já nesta sexta-feira, além da apresentação do rodeio, as estrelas da noite é a dupla Zezé de Camargo e Luciano que fará a apresentação artística, elevando ainda mais o brilhantismo da festa.

Confira mais alguns flashes da 42ª Expoverde: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário