segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homem se suicida após matar uma mulher em Campina Verde

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado no final da tarde deste domingo (28/07) em Campina Verde. O aposentado Ruilon de O. da Silva, 55 anos, matou sua ex-mulher Doraci F. B. , 50 anos, possivelmente utilizando um podão, e, depois, já em outra localidade praticou o suicídio por enforcamento se utilizando de um arame.
A vítima Doraci F. B. levou vários golpes e chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas ao ser atendida pelo médico de plantão foi constatado o seu óbito. A polícia soube por familiares de Ruilon que ele apresentava sinais de depressão e que o seu relacionamento com a vítima havia sido desfeito há poucos dias.

Acompanhe nos áudios abaixo a matéria completa sobre o crime. No primeiro áudio os fatos descritos no REDs registrado pela Polícia Militar de Campina Verde, através do assessor de Comunicação da 3ª Cia. IND da Polícia Militar, jornalista Ronei Alves. Já no segundo áudio a entrevista do Delegado de Polícia desta comarca, Dimer de Toledo, concedida a este Blog de Notícias e à Rádio Cidade FM (Valter Galdino).





Nenhum comentário:

Postar um comentário