segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fundação e Posse LEO Clube/Campina Verde


Fundação do LEO Clube de Campina Verde e posse da diretoria



O dia 04 de Julho entrou para história do Lions Clube de Campina Verde, com a fundação do LEO CLUBE, posse dos seus membros fundadores e sua primeira Diretoria. “O Lions Clube recebe seus novos companheiro com muito carinho e companheirismo e espera unir forças para trabalhar em prol da nossa comunidade” ressaltou a presidente do Lions Clube, Zenilda Borges Rufino Silva.
Para a fundação do Leo Clube em Campina Verde, houve muito empenho dos associados, da diretoria do Lions Clube, dentre eles o jovem Rhandley Melo e também dos membros do Lions Clube e do Leo Clube da cidade de Iturama, o qual é padrinho do Leo Clube de Campina Verde.
A solenidade para a criação e posse da diretoria ocorreu na noite de quinta-feira (04/07) em uma reunião festiva com a presença de autoridades, dentre elas, a juíza de direito da comarca, Eleusa Maria Gomes, o presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo, a presidente da subseção da OAB, Emiliana Urzedo, o venerável da Loja Maçônica, Valdemar Damasceno, o presidente do CONSEP, Mário Machaim, o comandante do 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental, Sgt. Almiro Domingos Carneiro, o pároco local, Padre João Donizete Dombroski, Presidente do CEREA, Valter Galdino, membros e diretoria do Lions Clube desta cidade e de Iturama, vários jovens que se integraram ao Leo Clube de Campina Verde e membros do Leo Clube da cidade de Iturama.
LEO Clube é um grupo de serviço voluntário juvenil, patrocinado pelo Lions Clube local, sob a égide do Lions Clube Internacional, sendo composto por jovens de 12 a 18 anos. Seu nome LEO consiste na junção das iniciais de Liderança, Experiência e Oportunidade.



Para compor a diretoria do Leo Clube de Campina Verde foram empossados os jovens, Victor Hugo, Andreza, Paulo Victor, Mariele Borges e Gabriela Queiroz, além de Conselheiros.











Confira mais fotos da solenidade:















Nenhum comentário:

Postar um comentário